16/08/2009

ENERGIA VIBRACIONAL

São energias produzidas quando o cérebro trabalha em um ritmo acelerado. Atuamos nesses níveis mentais quando recebemos Estímulos Emocionais (felicidade, saudade, medo, angustia, raiva, dor, etc.), ou Estímulos Sexuais. Todas essas fontes de energia, positivas e negativas, podem ser utilizadas e convertidas em Energia Vibracional.

A Energia Vibracional nada mais é que a pontecialização das faculdades mentais em uma freqüência que a ondas cerebrais se aceleram. Essa aceleração se reflete no corpo físico, campo astral e aura. Ou seja, transforma o individuo em sua própria fonte de energia, não precisando captar do exterior.



Essa energia ativa pode ser utilizada para muitas coisas, desde realizar projetos que desejamos como tirar bloqueios; provocar mudanças no metabolismo ou ativar as habilidades extra-sensoriais. Podemos também, obter tal energia através de exercícios mentais, como jogos de raciocínio.

A nossa energia pode se apresentar de 03 formas (polaridades): positiva, neutra ou negativa.

Através de toques ou olhar podemos identificar o tipo da energia de uma pessoa. Se a sensação for agradável, quente, a energia é positiva para você. Se der sensação de repulsa é negativa e caso nada sinta, a energia é neutra.

Com o desenvolvimento da Energia Vibracional ficamos imunes, não adoecemos ou envelhecemos de forma desarmônica, podendo prolongar o tempo de vida. Uma vez que nos educamos a manipular essa “energia”, devemos mantê-la ativa.


Abaixo estão algumas dicas que podem ser utilizadas:


Desprendimento da Energia Negativa: Quando uma pessoa estiver sobrecarregada (depressão, problemas emocionais ou financeiros), deve segurar em algum Metal, seja moeda, garfo ou outro; pensar profundamente na situação e desejar que aquilo se transforme em energia e que o Metal absorva, como um processo de transferência. Após, lavar as mãos (para quebrar a corrente energética), e se utilizou um talher, não mais colocá-lo para alimentação.

Cura Vibracional: Toda pessoa possui esta energia e tem condições de emitir vibrações para eliminar qualquer mal físico. A cura vibracional consiste na direcionar a energia de alta freqüência que irá atuar nos órgãos com problemas, agindo de forma rápida e eficaz. Basta ordenar, um simples comando mental fará o processo, caso precise de algum artifício para concentração, coloque as mãos em cima da área a ser tratada.

Estímulos Emocionais: Para se obter essas vibrações energéticas aceleradas através do sistema emocional, cujo armazenamento dura em torno de 01 semana, é simples. A recordação ou imaginação é uma delas. É fácil criar cenas em nossa mente, onde sentimos emoções e sensações, quando isso acontece, nosso sistema nervoso central se altera, provocando oscilações aceleradas em todo organismo. Essas mudanças provocam a liberação de energias que ficam acumuladas em nosso subconsciente, quando essas emoções forem geradas é necessário “desejar” que tais vibrações se transformem em energia para qualquer fim que queiramos e se acumule no Chakra Frontal, para serem utilizadas quando e onde precisarmos. O subconsciente se encarregará de executar a ordem.

Podemos também, usar as emoções do dia-a-dia, no momento em que acontecerem desejar que se transformem em energia positiva, sendo armazenada em nossas células.

Com isso, ao querer realizar um determinado projeto em sua vida, apenas é necessário direcionar essa energia ao seu pensamento e dar o primeiro passo em direção ao que deseja.